Pandemia

Covid-19: Aeroportuários serão vacinados por meio de lista

Secretaria de Saúde aguarda o envio dos nomes dos profissionais por parte da Inframerica para definir como será a operacionalização

Samara Schwingel
postado em 27/05/2021 16:07 / atualizado em 27/05/2021 16:07
Um total de 2.083 serão destinadas aos aeroportuários do DF -  (crédito: Fotos: Ed Alves/CB/D.A Press

)
Um total de 2.083 serão destinadas aos aeroportuários do DF - (crédito: Fotos: Ed Alves/CB/D.A Press )

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou, na tarde desta quinta-feira (27/5), que 2.083 doses de vacinas contra a covid-19 serão reservadas para os aeroportuários do Aeroporto de Brasília. A informação foi divulgada pelo secretário se Saúde Osnei Okumoto em coletiva no Palácio do Buriti.

A pasta, no entanto, ainda não definiu datas para o início do agendamento e do atendimento deste grupo. A secretaria aguarda o envio dos nomes dos profissionais por parte da Inframerica para definir como será a operacionalização.

As doses serão reservadas do lote de 88,5 mil que chegou ao DF na tarde de quarta-feira. Além disso, desta remessa, mais 2.601 profissionais de segurança pública também poderão agendar a vacinação contra o coronavírus.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação