Tráfico de drogas

Em menos de 12 horas, cães da PM encontram mais de 20 porções de droga em Ceilândia

Os entorpecentes foram encontrando na QNN, apreendidos e encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro)

Darcianne Diogo
postado em 25/05/2021 23:46
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Cães da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontraram mais de 20 porções de drogas ao longo desta terça-feira (25/5), em Ceilândia. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Por volta das 8h, o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) foi acionado para uma ocorrência de tráfico de drogas, na QNN. O cão Eddy realizou varreduras pelas ruas e encontrou meia barra de maconha, 18 porções do mesmo entorpecente e seis porções de skunk. Boa parte das substâncias químicas foram encontradas em lixeiras, um ponto estratégico dos traficantes.

Drogas estavam escondidas em lixeiras, na QNN de Ceilândia
Drogas estavam escondidas em lixeiras, na QNN de Ceilândia (foto: PMDF/Divulgação)

 

Mais tarde, às 20h, os cachorros Lince e Coca encontraram oito porções de maconha, que estavam escondidas na QNN . Ninguém foi preso e o material foi levado para a respectiva delegacia da área. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação