Tráfico de drogas

Foragida da Justiça é presa no DF com mais de 12kg de maconha em casa

O depósito de drogas no Sol Nascente foi descoberto pela Polícia Civil após o recebimento de denúncias anônimas. O marido da suspeita também foi preso em flagrante

Darcianne
postado em 25/05/2021 21:03
Mulher e o marido foram presos no momento em que entravam em casa -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Mulher e o marido foram presos no momento em que entravam em casa - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher foragida da Justiça, de 45 anos, foi presa, na tarde desta terça-feira (25/5), acusada de manter um depósito de drogas em uma casa na Chácara 125, do Setor Habitacional Sol Nascente. O marido dela, de 30 anos, também foi preso. Com o casal, os investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apreenderam cerca de 12kg de maconha.

A operação denominada Sem Saída visa coibir o tráfico de drogas na região. Policiais receberam a informação de que a mulher estaria traficando drogas no respectivo endereço. “Após monitoramento, abordamos o casal no momento em que eles entraram na casa. No interior da residência, após constatado o forte odor de droga, localizamos 12 tabletes de maconha, o equivalente a 12kg, sete porções da mesma droga, 300g de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro”, afirmou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

A equipe também apreendeu o carro dos suspeitos, que supostamente era utilizado para transportar as drogas. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra a mulher, foi cumprido o mandado de prisão condenatória também por tráfico. Os dois estão na carceragem da PCDF, onde aguardarão audiência de custódia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação