Um jovem de 18 anos foi preso, na madrugada deste sábado (22/5), no Distrito Federal, após fugir de uma abordagem policial. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo, bateu no portão de um condomínio em Vicente Pires e só parou ao colidir com uma residência. De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), o rapaz não tinha carteira de habilitação (CNH) e estava embriagado.
O acidente aconteceu em Vicente Pires. De acordo com a corporação, por volta de 00h30, os policiais avistaram um Fiat Toro preto com farol apagado, o que levantou suspeita. Após dar a ordem de parada, o condutor fingiu que ia desembarcar do veículo. Porém, esquivou-se e saiu com o carro em alta velocidade.
Durante o percurso, o jovem colidiu com outros dois veículos estacionados. Em uma curva, perdeu a direção e colidiu com um portão de um condomínio e invadiu uma residência. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, e o condutor foi autuado por embriaguez ao volante, dirigir sem CNH e dano ao patrimônio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.