A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prendeu, na tarde desta sexta-feira (21/5), um suspeito de agredir um homem, de 52 anos, na Chácara 115 do Setor Habitacional Sol Nascente, com uma barra de ferro. Segundo as investigações, a vítima havia pedido ao rapaz e ao sobrinho para que os dois parassem de vender drogas no imóvel.
Em depoimento, o homem relatou que os jovens, incluindo o sobrinho, estavam utilizando a casa de propriedade da família para comercializar os entorpecentes. Ao questioná-los, o amigo do sobrinho pegou uma barra de ferro e espancou o senhor com golpes na cabeça. “Ele derrubou a vítima no chão e foi em casa buscar uma faca para finalizar a execução. A vítima fugiu e conseguiu correr até à delegacia”, explicou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.
Os dois foram presos com porções de maconha e uma balança de precisão. A polícia conseguiu localizar, ainda, a barra de ferro utilizada no crime. A dupla responderá por tráfico de drogas e o suspeito de tentar matar a vítima também foi autuado por tentativa de homicídio e receptação, uma vez que o celular que ele estava era produto de crime.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.