CBMDF

Bombeiros contêm incêndio no quarto andar de prédio no Guará 2

Durante o incêndio, cerca de três pessoas ficaram presas no quarto andar da edificação. Todas passam bem

Correio Braziliense
postado em 19/05/2021 13:02 / atualizado em 19/05/2021 13:10
A operação foi finalizada sem vítimas e ainda não há informações sobre a dinâmica do incêndio -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
A operação foi finalizada sem vítimas e ainda não há informações sobre a dinâmica do incêndio - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio atingiu uma edificação na QE 40, do Guará 2. O incidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (19/5), e foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Durante o incêndio, cerca de três pessoas ficaram presas no quarto andar do prédio. De acordo com a corporação, todas foram resgatadas. Por aspirar fumaça, precisaram passar por uma avaliação médica com a equipe do (Samu), mas estavam orientados e estáveis.

A operação foi finalizada às 10h34, sem vítimas. Ainda não há informações sobre a dinâmica do incêndio.

Memória

Em março, também na QE 40, no Polo de Modas do Guará 2, um princípio de incêndio atingiu dois colchões em um apartamento. No incidente, os moradores conseguiram combater as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

No apartamento, os bombeiros apagaram o fogo e atuaram para evitar o surgimento de novos focos. No momento do incidente, havia três crianças no imóvel, além da proprietária. A corporação não informou as identidades ou as idades dos moradores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação