Apreensões

Em menos de 24 horas, Polícia Militar apreende oito armas no DF

Em Brazlândia, dois fuzis foram encontrados dentro de um saco branco abandonado no mato. Houve apreensões, ainda, nas cidades do Gama, Ceilândia e Santa Maria.

Darcianne Diogo
postado em 14/05/2021 16:08 / atualizado em 14/05/2021 16:08
Dois fuzis foram apreendidos em Brazlândia -  (crédito: PMDFDivulgação)
Dois fuzis foram apreendidos em Brazlândia - (crédito: PMDFDivulgação)

Em menos de 24 horas, policiais militares do Distrito Federal apreenderam oito armas de fogo. Em Brazlândia, na madrugada desta sexta-feira (14/5), a equipe encontrou dois fuzis escondidos na BR-080. Houve apreensões, ainda, nas cidades do Gama, Ceilândia e Santa Maria.

Os dois fuzis imbel Cal. 22 e Rossi cal. 22 estavam dentro de um saco branco abandonado no mato, próximo ao entroncamento com a DF 206. Uma das armas estava com 10 cartuchos de munição e a outro, com nove. O dono do armamento não foi identificado e ninguém foi preso. Os armamentos foram levados à 18ª Delegacia de Polícia.

No Gama, um homem foi preso com armas dentro do carro
No Gama, um homem foi preso com armas dentro do carro (foto: PMDF/Divulgação)

No Gama, PMs apreenderam um revólver calibre 38 e um rifle 22 dentro de um carro que estava no estacionamento de um supermercado, na noite desta quinta-feira (13/5). Segundo a corporação, o homem apresentava atitude suspeita, o que gerou desconfiança dos policiais. O proprietário das armas foi encaminhado para a 20ª DP (Gama), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Em Ceilândia, Santa Maria e Riacho Fundo foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um revólver 32, pelas equipes do Gtop 28, Gtop 46 e BPChoque respectivamente.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação