Um homem, 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Sobradinho 2. Ele era investigado pela Polícia Civil como suspeito de distribuir selos de LSD para revenda em todo o Distrito Federal.
Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) monitoravam o rapaz e um comparsa por envolvimento na distribuição dos entorpecentes. Durante as investigações, foi apurado que a dupla pretendia fazer mais uma entrega da droga a uma moradora do Setor de Mansões. Ela seria uma das revendedoras do LSD.
No momento em que ia fazer a entrega, o suspeito foi abordado pelos policiais e confessou praticar o tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos um veículo utilizado para o transporte da droga, um aparelho de celular, 325 selos de LSD, da espécie denominada shiva. Se condenado, o criminoso poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.
Delegado da 35ª DP, Laércio Carvalho explicou que o LSD é uma droga alucinógena e um ácido com alto poder de destruição. O nome shiva refere-se a um Deus importante da mitologia hindu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.