Morreu, na madrugada desta quinta-feira (29/4), a professora Ivete Mangueira, mulher do ex-distrital e mímico Miquéias Paz. Ivete faleceu às 1h15, após uma parada cardiorrespiratória de seis minutos em casa. Aos 57 anos, deixa o marido, três filhos, oito netos e uma legião de amigos com saudade.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram a última homenagem à professora, natural de Pilão (BA). Dentre eles, Miquéias, seu marido: “Adeus minha estrela. Assim como esse sorriso, estarás para sempre em meu coração. Te amo eternamente”, lamentou.
O enteado Jânio Eduardo, também despediu-se da madrasta: “E fica aqui meu agradecimento, Ivete Mangueira. Por fazer parte da nossa vida, por contribuir com seu sorriso contagiante, por trazer ensinamentos de cumplicidade e gratidão. Você deixou um legado fabuloso e vamos preservá-lo. Que sua alma possa irradiar em todo o universo em encantamentos lúdicos”, desejou.
Dentre os amigos que lamentaram a morte de Ivete, está Marconi Scarinci, conhecido da família. “O meu grande amigo e irmão, o mímico Miqueias Paz, perdeu a sua companheira, a grande professora e educadora Ivete Mangueira. Mais uma notícia triste para aumentar a tristeza de dias tão tristes e de tanta dor. Que Deus conforte o nosso querido Miquéias Paz, dos familiares, amigas e amigos da querida e admirada Ivete Mangueira”, ponderou.
A família ainda não possui informações sobre o funeral e enterro de Ivete.
Aguarde para mais informações.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.