Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28/4), uma mulher foi alvo de uma tentativa de roubo enquanto caminhava na rua de casa, no Incra 9, em Brazlândia. Um homem que estava trabalhando em uma chácara na região a abordou e a agrediu. Depois da agressão, ele ainda a ameaçou de morte.
Ao perceber que ela não levava nada de valor, desistiu da ação e liberou a vítima. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. A moça pediu ajuda de policiais militares que estavam que moravam ali perto. Enquanto isso, o homem fugiu, mas foi encontrado uma hora depois pela PM.
A mulher foi atendida no Hospital Regional de Brazlândia e sofreu escoriações na cabeça e no braço, mas passa bem.
Na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), os agentes verificaram que havia uma condenação contra o agressor, que cumpria pena em regime semi-aberto na Paraíba. Ele quebrou a tornozeleira eletrônica que o monitorava e veio para o Distrito Federal.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.