CRIME

PCDF prende autor de latrocínio no Paranoá que vendeu objetos roubados

Homem roubou uma moto, eletrodomésticos e celulares de uma casa no Núcleo Rural do Paranoá. Vítima era caseiro do local. Compradores dos objetos foram presos

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 17:46 / atualizado em 26/04/2021 17:49
O autor de latrocínio roubou uma moto, eletrodomésticos e celulares de uma casa no Paranoá -  (crédito: PCDF/Divulgação)
O autor de latrocínio roubou uma moto, eletrodomésticos e celulares de uma casa no Paranoá - (crédito: PCDF/Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (26/4), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 19 anos, autor de latrocínio consumado em uma casa no Núcleo Rural Capão da Égua, no Paranoá, na sexta-feira (23/4).

Segundo a corporação, a vítima, um homem de 52 anos, foi esfaqueado no rosto e no abdômen, e morreu no local do crime. Ele era o caseiro da residência. O autor levou da casa uma moto, eletrodomésticos e um celular. De acordo com a PCDF, os objetos roubados foram comercializados para duas pessoas.

Os compradores foram autuados por receptação e presos em flagrante, sendo levados à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Além dos objetos roubados no dia do crime, juntos aos compradores estavam quatro celulares, também roubados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação