Um catador de latinha encontrou o corpo de uma mulher próximo a Mansão Abraão, no setor Total Ville, em Santa Maria, às 7h deste domingo (25/4). A vítima é adulta e, até a mais recente atualização desta matéria, não havia sido identificada pois estava sem documentos. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).
Informação preliminar dizia que ela estava nua. Porém, o delegado da unidade, Paulo Fortini informou que a vítima estava de pijama, com cortes no pescoço e outras lesões no corpo. "Pode ser feminicídio, mas não descartamos a possibilidade de homicídio", disse Fortini. Ainda segundo o delegado, a PCDF aguarda o resultado da perícia para avançar nas investigações.
É o segundo assassinato de mulher no DF este fim de semana. No sábado (24/4), Tatiely Cruz, 25 anos, foi morta a tiros em Sobradinho 2. Ela deixou quatro filhos de seis, cinco, três e um ano.
Antes de ser assassinada, a jovem sofreu um atentado na semana passada. As revelações feitas ao Correio por familiares da jovem, incluem ainda uma rotina de ameaças sofridas por ela durante quase um ano.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.