O assassinato brutal de Tatiely Cruz, 25 anos, na manhã deste sábado (24/4), em Sobradinho II despertou sentimentos de revolta e medo entre os moradores da região. Na rua onde ela foi morta a tiros, as pessoas definem a jovem como muito “sociável, tranquila”. Ela deixa quatro filhos de seis, cinco, três e um ano.
Tatiely foi morta a duas ruas da casa onde morava com o pai, o cabeleireiro Cícero Paes, 56 anos, e os irmãos. “Estou sem chão. Ninguém merece uma coisa dessas”, resumiu o pai.
De acordo com relato de vizinhos, os tiros foram disparados por volta das 10h40, por pessoas que estavam em um veículo. As balas acertaram a cabeça e o ombro dela. O Correio apurou que duas pessoas são investigadas pela participação no crime.
Após o assassinato, o corpo de Tatiely permaneceu na calçada mais três horas, enquanto a perícia trabalhava na cena para colher provas que levem à prisão e condenação dos culpados.
Os investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) apuram o crime.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.