Vacinação - A secretaria de Saúde aplicou todas as vacinas disponíveis para a primeira dose, e por enquanto, a pasta atenderá apenas pessoas com o reforço marcado, além de profissionais da segurança pública. Ampliação depende da chegada de mais imunizantes. Mais de 33,6 mil pessoas de outros estados se vacinaram no DF, a maioria dessas de Goiás. A secretaria de Saúde trocou a direção do Comitê de Vacinação: o subsecretário de Vigilância em Saúde, Divino Valero, assumiu a coordenação do comitê. Um projeto de Lei do deputado Chico Vigilante (PT) pede divulgação de nomes dos vacinados no DF.
Hospitais - Na manhã desta terça (6/4), havia apenas uma vaga de UTI adulto para pacientes de covid-19 na rede pública de hospitais do DF.
Reforço - A secretaria de Saúde divulgou a lista de aposentados pré-aprovados para atuar no combate à covid-19: são 250 vagas e o resultado definitivo está previsto para 15 de abril.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.