Vinícius Fernando Silva Camargo, 31 anos, assassino confesso da radialista Evelyne Ogawa, 38, é considerado foragido da Justiça. O agressor é acusado de matar a companheira estrangulada com um fio elétrico, na Quadra 301 de Samambaia, na noite de sexta-feira (26/3), no Condomínio Viver Melhor. A apresentadora de TV foi velada na manhã desta segunda-feira (29/3), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.
Segundo informações, o homem usou o carro da irmã de Evelyne para fugir, após se apresentar com o advogado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) um dia depois do crime, no sábado (27/3). O veículo foi encontrado pela Polícia Civil. No dia, ele não ficou preso.
Após a Justiça expedir mandado de prisão contra Vinícius, policiais civis foram em busca do acusado no domingo (28/3), mas não o encontraram. Neste momento, investigadores estão nas ruas para tentar localizar o agressor.
O crime
Evelyne foi morta na noite de sexta-feira (26/3) estrangulada com um fio. Após confessar o feminicídio à polícia, agentes foram até o apartamento, que estava trancado, e encontraram o corpo da radialista e apresentadora de TV. Ela deixa um filho de 7 anos. A investigação está a cargo da 32ª DP.
Famosos lamentaram a morte da radialista e apresentadora de TV. O cantor Franco Finato, o Kiko, da banda KLB, e a ex-BBB Elis Nair foram alguns dos que usaram as redes sociais para lamentar a perda de Evelyne.
“Meus sinceros sentimentos a todos amigos e familiares que Deus conforte o coração de todos descanse em paz”, escreveu a ex-BBB, Elis Nair em uma foto de Evelyne. Kiko, do KLB, disse: "O mundo já acabou… Deus te receba no melhor lugar da vida eterna."
A artista Adriana Sanchez também lamentou a morte da colega. “Minha flor descanse em paz com toda sua doçura. Deus te receba”, escreveu. Outros cantores, como MCJenny e Diego Faria disseram não acreditar no que aconteceu. “Deus te coloque em um bom lugar”, escreveu Diego.