Reabertura - Comerciantes do DF se preparam para a reabertura, mesmo em meio à incerteza causada pela pandemia. O governador Ibaneis Rocha (MDB) garantiu que o comércio reabriria a partir de segunda-feira (29/3), sendo que a retomada seria feita de forma escalonada.
Hospitais - Um total de 255 pacientes com suspeita ou confirmação de covid-19, entre eles oito jovens, aguardavam na fila por uma UTI na manhã desta sexta (26/3). A obra dos três hospitais de campanha que serão erguidos no DF terá custo de R$ 20 milhões. As unidades vão reforçar a oferta de vagas de UTI para covid-19 em 300 leitos e serão construídas no Autódromo, no Complexo Esportivo do Gama e na Escola Parque Anísio Teixeira.
Vacina - Os idosos com 67 e 68 anos deveriam começar a ser vacinados no sábado (27/3), mas o GDF antecipou a vacinação dessa faixa etária para esta sexta. Já o agendamento para a área de Saúde deve continuar na segunda-feira (29/3). Mesmo com filas, a vacinação ocorreu de forma tranquila no DF. Houve atraso, na UBS 2, no Cruzeiro Velho, que só recebeu abastecimento de doses por volta das 15h30.