Tráfico de drogas

PCDF prende vizinhos acusados de manter depósito de drogas no Sol Nascente

Nas casas dos homens, policiais civis apreenderam meio quilo de cocaína, dois simulacros de arma de fogo, uma balança de precisão, um carro Ônix, material para embalar as substâncias, dois celulares, um automóvel e uma máquina utilizada para receber o pagamento com cartão de crédito

Dois homens, de 30 e 54 anos, foram presos, nesta quinta-feira (11/3), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Setor Habitacional Sol Nascente. Os acusados, que são vizinhos, usavam as próprias residências para guardar os entorpecentes, revelaram as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

Após monitoramento no local, policiais civis da 19ª DP constataram que as casas serviam de depósito para reservar as drogas e revendê-las. "Nos imóveis, os investigadores apreenderam meio quilo de cocaína, dois simulacros de arma de fogo, um carro Ônix, uma balança de precisão, material para embalar as substâncias, dois celulares e uma máquina utilizada para receber o pagamento com cartão de crédito", detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva. 

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à carceragem da Polícia Civil do DF. Se condenados, os dois podem pegar de cinco a 15 anos de prisão pelo tráfico de drogas e de três a 10 anos por associação para o tráfico.