Duplo Homicídio

PCDF prende acusados de matar casal na frente do filho, em Ceilândia

A Polícia Civil do DF divulgou a foto do responsável por executar as vítimas. O crime aconteceu em abril do ano passado, no Condomínio Privê

Darcianne Diogo
postado em 30/03/2021 16:01 / atualizado em 30/03/2021 16:02
O responsável pela execução do crime está foragido -  (crédito: PCDF/Divulgação)
O responsável pela execução do crime está foragido - (crédito: PCDF/Divulgação)

Após um ano de investigação, policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) prenderam, nesta terça-feira (30/3), dois homens, 21 e 30 anos, acusados de matarem um casal em abril do ano passado, no Condomínio Privê, em Ceilândia. O assassinato aconteceu na frente de uma criança de 7 anos, filho das vítimas. Um terceiro envolvido no duplo homicídio está foragido.

Segundo o delegado-adjunto da 24ª DP, Hermes Dantas, durante as diligências, apurou-se que as vítimas eram traficantes e supostamente o assassinato teria ocorrido por desacertos relacionados ao comércio de drogas. No dia do crime, o casal estava em casa quando um jovem, 28 anos, identificado como Felipe Sousa Ferreira, arrombou a porta da casa e matou os dois com mais de 10 disparos de arma de fogo.

A polícia constatou que o homem chegou à residência em um carro, dirigido por outro homem, preso nesta terça-feira (30/3). “Após cometer o homicídio, o autor entra no carro e vai para uma chácara, localizada em Monte Alta, em Goiás, onde coloca fogo no veículo na madrugada”, detalhou o delegado. O automóvel pertencia a um terceiro homem, 30 anos, também detido nesta terça.

Um quarto envolvido, o suposto mandante do crime, foi preso em flagrante em fevereiro deste ano, em Juiz de Fora (MG), quando transportava 17 kg de cocaína num fundo falso de um veículo. A PCDF divulgou a foto do responsável por executar o casal. Quem souber do paradeiro de Felipe Sousa Ferreira, pode ligar no número 197, da Polícia Civil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação