Investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam em flagrante, no fim da tarde desta quarta-feira (24/3), um motoboy de 23 anos acusado de usar da profissão para traficar drogas em Ceilândia.
Segundo as investigações, o homem mora no Riacho Fundo e trabalha como entregador de comidas por aplicativo. “Começamos a monitorá-lo de Ceilândia até o Riacho Fundo, local onde foi preso. Constatamos que ele usava a motocicleta para disfarçar a venda ilícita de entorpecentes”, afirmou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.
Na casa do autor, os investigadores apreenderam cerca de 200g de cocaína, porções de maconha, de skunk, balança de precisão, faca utilizada para cortar a droga, material utilizado para embalar as substâncias químicas, duas munições e dinheiro em espécie. O rapaz foi encaminhado à carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia. Caso seja condenado, poderá pegar de cinco a 15 anos de prisão.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.