Uma festa clandestina em um apartamento acabou em pancadaria, na Rua 5 Sul, em Águas Claras. Testemunhas ouvidas pelo Correio afirmaram que uma mulher recebia vários convidados quando o porteiro do prédio interfonou para comunicar sobre as queixas dos vizinhos em relação ao som alto. “Aí ela [moradora] desceu e começou a gritar com ele”, contou um morador do prédio que não quis se identificar. “Durante a briga a mulher do apartamento gritava ‘eu pago o seu salário’, ‘eu pago minha água’. As pessoas dos primeiros andares ouviram melhor”, disse.
De acordo com relato do vizinho, o subsíndico foi chamado, logo em seguida, para tentar acalmar os ânimos. No entanto, os convidados da mulher teriam partido para cima do rapaz, agredindo-o fisicamente. Assustadas, as testemunhas chamaram a polícia.
Vídeos obtidos pelo Correio (veja vídeos) mostram a movimentação na frente do edifício durante a confusão. É possível ver um dos autores da agressão entrando em um carro branco para deixar o local. “Ele saiu correndo depois de agredir o subsíndico. No final da confusão, o subsíndico fica na frente do carro tentando segurar (o agressor) para ele não ir embora antes da polícia chegar”, conta uma testemunha.
Em outro vídeo, a dona do festa aparece caída no chão e outras pessoas tentam reanimá-la. A comunicação da Polícia Militar confirmou ao Correio o atendimento na rua 5 Sul para uma ocorrência de vias de fato. E afirmou que as partes foram encaminhadas à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.