VARJÃO

PCDF prende homem por tráfico de drogas e interrompe festa com orgia

Cerca de oito pessoas estavam na residência no momento em que policiais chegaram ao local. Segundo as investigações, a casa servia como ponto de encontro para usuários de drogas 

Darcianne Diogo
postado em 16/03/2021 23:30 / atualizado em 16/03/2021 23:30
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Policiais civis da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam, nesta terça-feira (16/03), um jovem de 19 anos investigado por traficar drogas, em especial o crack, na região do Varjão. Investigadores receberam a informação de que a casa do autor funcionava também como ponto de encontro para a prática de orgias entre usuários de drogas.

Após o recebimento de informações, os agentes passaram a monitorar o imóvel e constataram que a residência funcionava como boca de fumo e flagraram a comercialização de drogas no local. No momento que policiais chegaram ao endereço, ocorria, ainda, uma festa no interior da casa. Segundo as investigações, os convidados teriam sido atraídos ao evento com a promessa de utilizarem drogas de graça.

De acordo com a PCDF, cerca de oito pessoas estavam na festa de cunho sexual, regada a drogas e álcool. Na residência, a polícia apreendeu porções de crack, pés de maconha, dinheiro em espécie e apetrechos utilizados no tráfico. O jovem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e, caso seja condenado, poderá pegar de cinco a 15 anos de prisão. Os demais envolvidos foram autuados por porte de droga para consumo pessoal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação