Um homem tentou invadir o Batalhão de Cães da Polícia Militar do Distrito Federal, buscando encontrar uma cabo lotada na unidade, no interior do alojamento feminino, e acabou preso na última sexta-feira (12/3). Policiais perceberam a movimentação e o detiveram, encaminhando o suspeito para a 1ª Delegacia de Polícia.
No local, foi esclarecido que esta não seria a primeira vez que o homem tentava aproximação da PM, que, inclusive, já tinha sido beneficiada com uma medida protetiva judicial, datada de setembro de 2019 contra ele. Por isso, ele acabou autuado por descumprir a medida protetiva, bem como vai responder por difamação, desacato, desobediência e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Saiba Mais
- Cidades DF DF registra altos índices de condenação por crimes contra a vida da mulher
- Brasil Orçamentos para combater a violência contra mulher
- Economia "Teremos orçamento em abril", garante Flávia Arruda
- Cidades DF Em um dia, Polícia Civil prende 19 homens por crimes contra mulheres no DF
- Cidades DF Pai que deixou filho de 6 anos preso em 'jaula' no DF é solto pela Justiça
- Cidades DF Homem é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado em Planaltina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.