Um ciclista morreu atropelado, na noite deste sábado (13/3), em frente à Fundação Bradesco, na QNN 28 de Ceilândia. Gilberto Araújo de Almeida, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista envolvido no caso estava embriagado e foi levado à delegacia, em seguida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o fato aconteceu por volta das 22h. Assim que chegaram no local, os militares encontraram a vítima caída no chão, com escoriações pelo corpo, fraturas e traumatismo craniano.
Já o motorista do Fiat Pálio prata, 41, não sofreu nenhuma lesão e não precisou de atendimento médico. Ele passou pelo teste do bafômetro, que registrou 0.60 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. A taxa é configurada crime de trânsito. O homem foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e autuado por homicídio.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime. Após o ocorrido, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.