O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) flagrou uma motocicleta com cerca de 3,9 mil infrações na tarde desta quinta-feira (4/3). O fato ocorreu por volta das 13h, próximo ao JK Shopping, na avenida Hélio Prates, enquanto equipes do órgão faziam fiscalização no local.
No total, as notificações e os débitos somam R$ 256 mil desde 2018. Ao consultar a base de dados, o Detran-DF verificou que o veículo de modelo Honda/CG 125 Fan KS havia sido vendido como sucata em um leilão em 2017 feito pelo Detran de Goiás (GO). Além do elevado valor em multas, o chassi da moto estava raspado.
O flagrante faz parte da Operação Cartas Marcadas. As abordagens, como a moto apreendida, buscam retirar de circulação veículos "Campeões de Multas" por trazerem enorme risco à segurança no trânsito.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.