Crime

Homem é preso por violência doméstica contra avó de namorada

A vítima de 75 anos era maltratada constantemente pelo homem na própria residência localizada no Cruzeiro. O agressor possui uma mandado de prisão em seu desfavor por violência doméstica

Correio Braziliense
postado em 04/03/2021 18:25 / atualizado em 04/03/2021 18:25
A polícia abordou a idosa após constatar que estava machucada -  (crédito: Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press - 17/7/13

)
A polícia abordou a idosa após constatar que estava machucada - (crédito: Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press - 17/7/13 )

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta quarta-feira (3/3), um homem que agrediu uma senhora de 75 anos no Cruzeiro. Ele namorava a neta da vítima e possuía um mandado de prisão em seu desfavor por violência doméstica.

Os policiais passavam em frente a uma casa já conhecida por atendimento de ocorrências deste tipo de crime quando viram a vítima com um grande curativo no antebraço. Ao conversar com a idosa sobre o motivo do curativo, ela desconversou. Neste momento, a neta da senhora apareceu e se mostrou bastante nervosa. Logo, com base nas evidências, a equipe da PMDF desconfiou que o agressor poderia estar no interior da residência.

Com autorização das mulheres, os policiais entraram no local e encontraram o homem no interior de um guarda-roupas. Em contato com a 3º Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho), os militares souberam que havia um mandado de prisão em desfavor do agressor, por ele não ter se afastado da vítima. O homem foi levado à 5º DP (Asa Norte) e recolhido ao cárcere.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação