Enquanto recolhia o lixo na QNP 10, em Ceilândia, um profissional do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) percebeu duas coisas diferentes em uma das sacolas: um volume estranho e sangue. Ao abri-la, o trabalhador descobriu um feto.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 8h14 e 11 militares se deslocaram até o local para realizar o resgate, na esperança de que a criança ainda estivesse viva. Quando os socorristas chegaram, não havia mais sinais vitais.
Segundo a corporação, o feto era do sexo feminino e tinha cerca de seis meses de gestação. A placenta estava conectada ao cordão umbilical. A perícia ainda será feita no local para apurar mais detalhes do que ocorreu.
Saiba Mais
- Cidades DF Criança de 2 anos morre após cair em cisterna, em Luziânia (GO)
- Cidades DF Policial militar salva recém-nascido engasgado em Taguatinga
- Cidades DF VÍDEO: gestantes dão à luz ao som de funk, no Hospital Regional de Santa Maria
- Cidades DF Hospital da Criança é referência em estudos sobre covid em menores de 18 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.