Crime

Homem é preso por tentar estuprar criança e agredir companheira com machado

A agressão aconteceu no sábado (27/2), após mãe e filha dormirem na casa do agressor, em Brazlândia. A menina de 10 anos apresentou lesões no braço, nos olhos e na cabeça

Correio Braziliense
postado em 01/03/2021 00:11 / atualizado em 01/03/2021 00:20
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde deste domingo (28/2), um homem que tentou estuprar uma criança e a agredir a ex-companheira com um machado, em Brazlândia.

Segundo o relato da mãe para os policiais, no sábado (27/2), as duas foram dormir na casa de ex-companheiro, na Chácara Bela Vista, em Brazlândia. Ao acordar, a mulher presenciou o homem, de 46 anos, em cima da criança, de 10 anos, tentando estuprá-la.

A mulher foi para cima do homem e disse que chamaria a polícia, foi então que ele agrediu a criança com golpes de machado. Apesar das agressões, mãe e filha conseguiram fugir para a casa de um vizinho, sendo socorridas por ele.

A 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) tomou conhecimento da situação, após as duas darem entrada no Hospital Regional de Brazlândia. A criança apresentou lesões múltiplas no braço, hematomas nos olhos e teve a cabeça machucada, necessitando de cuidados especiais dos médicos.

De acordo com o delegado Ronney Teixeira, o homem foi preso na Vila São José de Brazlândia e autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e feminicídio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação