BBB21

Espionagem que vem de berço

Participante do reality, brasiliense Sarah Andrade conquistou o público com um jeito sutil de ouvir os outros integrantes da casa sem ser notada. Ex-policial do Bope, mãe da sister crê que trabalho influenciou personalidade da filha

Participante do reality show Big Brother Brasil (BBB21), da TV Globo, a brasiliense Sarah Andrada tem surpreendido os espectadores com a maneira sutil, quase artística, de descobrir o que os demais participantes conversam. Classificada nas redes sociais como a 'espiã' do reality, por aparecer nos cômodos sem ser percebida para colher informações, a sister pode ter a influência da mãe.

Em entrevista ao Correio, Maria Abadia Vieira de Souza, mãe da participante, contou ser ex-policial do Bope e avaliou que o trabalho possa ter influenciado no comportamento da filha. “Trabalhei no Bope e, nos meus últimos 8 anos na Polícia Militar, trabalhei no gabinete do Quartel do Comando Geral. Já na reserva, trabalhei na área de segurança do Palácio do Buriti. Quanto a chamarem a Sarah de espiã, tenho minha participação nisso. Sempre falei para ela prestar mais atenção nas expressões corporais e faciais das pessoas do que nas palavras”, explicou.

Sobre o ‘paredão’ que a brasiliense enfrentou ontem — conquistando o voto do público para permanecer na casa —, Maria disse que já esperava que a filha fosse para a berlinda, mas que se tranquilizou ao ver o apoio que ela tem aqui fora: “Já era esperado por mim. Eu não achei ruim porque a Sarah imaginava que poderia ter um contragolpe e ela teria a chance de indicar alguém do grupo que se opõe a ela. Além disso, vejo o apoio e o carinho que ela está recebendo do público e isso me deixa mais tranquila”.

A ex-policial ainda elogiou a postura da filha no reality. “Eu estou muito feliz com a participação da Sarah no BBB. Ela sempre foi muito autêntica e justa, assim como vocês estão vendo”, pontuou, acrescentando que, se pudesse dar um conselho, seria apenas que ela continuasse sendo ela mesma, pois está “no caminho certo”.

Paredão
Sarah foi indicada ao paredão pela líder Karol Conká, indo direto à berlinda. Com direito a um contragolpe, indicou o humorista gaúcho Nego Di. O cantor e ator Fiuk também foi ao paredão, após ter sido o mais votado da casa.

Na segunda-feira, Sarah ganhou, mais uma vez, a admiração da internet durante a dinâmica conhecida como Jogo da Discórdia. Na famosa ‘reunião de condomínio’ do BBB, cada participante precisou escolher os parceiros que gostaria de ver na grande final, além de ter direito a dizer quem eles achavam que não tinha chances de ganhar o reality de forma alguma. A brasiliense deu a última placa a Nego Di, afirmando que o humorista não ganharia pois, seria eliminado no paredão de ontem.

Carreira

Do DF aos EUA

Nascida em Brasília, Sarah Andrade tem 29 anos e é formada em publicidade e propaganda. Atuante como consultora em marketing digital, a canceriana morou por três anos em Los Angeles, onde trabalhou como como babá, motorista, além de ter sido modelo da Victoria Secret.

Durante o reality, ela contou ainda que enquanto trabalhava como auxiliar de digital influencers americanos, participou de algumas produções de Hollywood, como a série Lúcifer, em que aparece como figurante. Durante sua estadia nos Estados Unidos, foi a uma série de festas, nas quais conheceu diversos famosos como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Justin Bieber e Chris Brown.