Um homem foi esfaqueado na manhã de ontem, por volta das 10h20, na Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A vítima, identificada como Bruno de Carvalho Montalvão, 30 anos, foi atingida no abdômen e encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, ao Hospital de Base. O jovem estava estável e consciente, mas com suspeita de hemorragia interna.
O boletim de ocorrência relata que os feirantes discutiam no momento do crime. O suspeito também tem 30 anos e fugiu do local em seguida. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (SIA) como tentativa de homicídio.
Em nota, a diretoria da Cooperativa de Produção e Compra em Comum dos Empreendedores da Feira dos Importados do Distrito Federal (Cooperfim) informou que o incidente ocorrido não envolveu cooperados da entidade, mas se tratou de uma desavença familiar que começou fora do ambiente comercial. “No entanto, a desavença chegou às ‘vias de fato’ dentro da Feira, sendo que tais pessoas supostamente mantinham relação de negócios em banca alugada”, esclareceu.
O texto também afirma que a Cooperfim não tem ingerência sobre a relação entre os cooperados e inquilinos. A cooperativa esclareceu que, no episódio, os vigias e seguranças agiram de modo imediato, intervindo para que cessassem as agressões. “Houve pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros, com a remoção da vítima, que teve ferimentos superficiais e saiu da feira conversando normalmente e pedindo para que as pessoas não fizessem registro do episódio enquanto era encaminhado ao hospital para receber os cuidados médicos necessários”, completa a nota.