segurança

Polícia prende suspeito de pedofilia em Sobradinho II; vítima tinha 10 anos

Investigações apontam que homem de 34 anos estava assediando sexualmente uma menina que era sua vizinha

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de pedofilia em Sobradinho II. Investigações conduzidas pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) revelaram que o rapaz estava assediando sexualmente uma menina de 10 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os fatos ocorreram na comunidade do Bananal, situada na Fercal, e chegaram ao conhecimento dos policiais após a mãe da criança registrar a ocorrência policial.

Segundo a corporação, o homem teria tentado insistentemente estabelecer um relacionamento sexual com sua vizinha, uma criança de 10 anos e, diante da negativa da menor, vinha a ameaçando de morte.

As investigações apontam que o autor tinha o costume de entregar para a criança bilhetes amorosos, mandando ela os devolver ou rasgar, sob a ameaça de matar os seus familiares. De acordo com os policiais, a vítima não aguentou mais as ameaças e relatou o ocorrido para a sua mãe.

O homem está sendo investigado por tentativa de estupro de vulnerável, foi preso preventivamente e será recolhido na carceragem da PCDF.

Divulgação / PCDF - Bilhete do suspeito de pedofilia, que estava assediando uma menina de 10 anos, em Sobradinho II
Divulgação / PCDF - Bilhete de suspeito de pedofilia que estava assediando menina de 10 anos, em Sobradinho II.