CRIME

Mulher é morta após ter moto roubada no Paranoá na manhã desta quarta

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de latrocínio. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso

Correio Braziliense
postado em 24/02/2021 11:16 / atualizado em 24/02/2021 11:17
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Uma mulher, 43 anos, foi encontrada morta, nesta quarta-feira (24/2), próximo à Igreja Libertá, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Paranoá. De acordo com informações da corporação, quando a equipe de socorro chegou ao local, por volta das 6h41, ela estava sem vida e com uma perfuração causada por arma de fogo na região do tórax. 

Segundo informações de pessoas que estavam no local, a vítima teve sua moto Honda CG 150, de cor preta, levada pelo o autor do disparo. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada. De acordo com os policiais, a suspeita é de latrocínio

O autor do crime não foi encontrado. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação