A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a causa da morte de um homem encontrado, na noite desta terça-feira (23/2), com pés e mãos amarrados. O corpo do rapaz, que ainda não teve a identidade revelada, estava dentro de um contêiner de obra, na QNN 27 de Ceilândia. A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apura o caso. A PMDF também atuou na ocorrência.
Ao Correio, o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, informou que um vigilante que fazia ronda em frente a uma escola, quando encontrou o cadáver e acionou a polícia. "A informação que temos é que foi por 19h, mas o fato foi comunicado às 23h. Ainda não temos a identificação da vítima", detalhou.
A perícia compareceu ao local para identificar se o corpo apresentava sinais de tiro ou arma branca. "Como ele estava sem documento, estamos esperando algum parente aparecer. Se não aparecer, teremos que esperar a perícia para identificá-lo pela digital do dedo", finalizou Peralva.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.