Após cinco dias de investigação, a Polícia Civil divulga imagens do carro suspeito de atropelar Vitória Oliveira, de 4 anos, na DF-130, em Planaltina, na última quarta-feira (17/2). Trata-se de uma caminhonete Hilux prata.
As imagens obtidas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) mostram o mesmo veículo na região rural Café Sem Troco, 20 minutos após o crime, com a frente danificada. No registro, não foi possível identificar o motorista e nem a placa do carro.
Todos os veículos com as mesmas características da caminhonete do suspeito, e que circulavam na região, foram apreendidos e submetidos a exames periciais, entretanto, até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.
Por meio da divulgação das imagens, a Polícia Civil solicita ajuda da comunidade com informações e ou denúncias pelos canais on-line, disponíveis no site oficial da instituição ou ainda pelo Disque Denúncia (197). A identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto.
O atropelamento
Vitória está internada em estado grave no Hospital de Base desde quarta-feira (17/2), quando foi atropelada por um carro enquanto andava de bicicleta no Núcleo Rural Rajadinha 2, em Planaltina. A criança teria se desequilibrado na bicicleta e não conseguiu frear. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar nenhum socorro à vitima.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.