Um casal foi morto a tiros nesta segunda-feira (15/2), na QN 16, na 1a Etapa, do Riacho Fundo II. As vítimas foram Thiago Duarte Neto, 24 anos, natural de Goiânia; e Talita Souza Mendonça, 23, natural de Caldas Novas. O casal estava residindo no Riacho Fundo há quatro meses em um apartamento alugado.
A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma acerto de contas, mas no momento, investigações não descartam nenhuma probabilidade. Thiago já tinha passagens pela polícia, no estado de Goiás, por roubo e tráfico de drogas.
Até o momento, as investigações apontam para o disparo de 20 a 30 tiros feito por uma pistola. O crime ocorreu por volta das 12h20. Segundo as investigações, um carro preto, modelo Fiat Mobi, seguia o veículo do casal. Quando Thiago estacionou, dois suspeitos teriam descido do Fiat e realizado os disparos.
Um cachorro da raça Shih-tzu que estava no carro com Thiago e Talita também foi atingido no maxilar. A princípio, a suspeita era que o animal não tivesse sobrevivido, mas no momento em que os policiais foram fotografar os corpos para a perícia, perceberam que o cachorro ainda respirava.
O animal foi encaminhado para atendimento veterinário para procedimento cirúrgico.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.