Mais uma festa irregular foi encerrada no Paranoá pela Polícia Militar do Distrito Federal neste domingo (14/2). Por volta das 15h45, policiais que patrulhavam a região perceberam uma movimentação com aglomeração e som automotivo em um espaço próximo à DF-015.
Durante a abordagem, a corporação explicou aos organizadores da festa a proibição de realização de evento com aglomeração durante a pandemia. De acordo com a PM, no local havia mais de 700 pessoas, que se dispersaram pacificamente. A maioria eram jovens.
Os policiais ainda fizeram uma varredura para verificar a existência de drogas e de armas. Foram encontrados alguns comprimidos de Rohypnol, que produz o efeito popularmente conhecido como “Boa noite, Cinderela”.
O Correio tentou contato com os organizadores do evento Domingueira, mas eles não quiseram se pronunciar. No local, estava sendo vendido ingresso para entrar, R$ 15 mulher e R$ 20 homem. A prática também está vedada durante o feriado de carnaval.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.