TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Ex-companheiro tenta matar adolescente grávida em Santa Maria

Homem, que tentou disfarçar ao avistar viatura, cortou o cabelo da vítima, de 17 anos, e foi preso em flagrante pela polícia

Correio Braziliense
postado em 13/02/2021 20:33
Polícia não encontrou nenhuma evidência ilícita, mas a adolescente estava aos prantos e os policiais perceberam arranhões pelo corpo e que o cabelo da vítima estava picotado -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Polícia não encontrou nenhuma evidência ilícita, mas a adolescente estava aos prantos e os policiais perceberam arranhões pelo corpo e que o cabelo da vítima estava picotado - (crédito: PMDF/Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos, que está grávida, foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-namorado, na tarde deste sábado (13/2). O homem foi preso em flagrante agredindo a ex-companheira em um matagal, próximo à Vila Olímpica de Santa Maria. A jovem afirmou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que está grávida de seu atual companheiro.

Segundo a PM, policiais do 26º Batalhão receberam a denúncia de um homem visto arrastando uma jovem para um matagal atrás da Vila Olímpica.

Quando percebeu a chegada da viatura, o homem tentou disfarçar e dar a impressão de que tudo estava bem, abraçando a vítima.

A polícia não encontrou nenhuma evidência ilícita, mas a adolescente estava aos prantos e os policiais perceberam arranhões pelo corpo e que o cabelo da vítima estava picotado.

A adolescente informou à PM que o agressor, seu ex-namorado, disse que iria matá-la a pedradas.
Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram a tesoura usada no crime e uma porção de cocaína pertencente ao detido.

A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação