Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (10/2), acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi pego por agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) no momento em que realizava a entrega de cocaína para um usuário, em um em drive-thru de fast food localizado na Epia, na área da Candangolândia.
De acordo com o delegado Anderson Espíndola, chefe da 4ª DP, o acusado já era investigado pela unidade policial antes de ser flagrado em ação. “Ele é um traficante conhecido, residente da QE 46 do Guará. Na hora da abordagem, ele estava vendendo duas porções de cocaína a bordo do veículo dele, um VW Voyage cinza”, explica.
Os policiais apreenderam com o suspeito 150 gramas de cocaína, R$ 3,4 mil e uma balança de precisão. Identificou-se que a droga comercializada pelo acusado é considerada de alta qualidade, conhecida como “cocaína peruana”.
“Vale destacar que o autor já responde por um homicídio culposo, que ocorreu em abril de 2018. Naquela ocasião, uma jovem de 23 anos morreu por overdose após o uso do entorpecente vendido por ele”, finaliza Anderson Espíndola.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.