Crime

Entregador de aplicativo é preso por porte ilegal de arma em Ceilândia

O homem já tinha passagem por porte ilegal, roubo e furto. Ele foi detido durante fiscalização de rotina em Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 08/02/2021 15:06 / atualizado em 08/02/2021 15:06
Fiscalização de rotina identificou irregularidade -  (crédito: Divulgação/PRF)
Fiscalização de rotina identificou irregularidade - (crédito: Divulgação/PRF)

Um homem de 22 anos, que trabalha como entregador por aplicativo, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (8/2) na BR-070, em Ceilândia. Ele portava um revólver de calibre 22 de maneira ilegal.

O rapaz foi apanhado pelos agentes durante uma fiscalização de rotina na região. A motocicleta foi abordada: os policiais revistaram o homem e encontraram a arma presa à cintura dele.

A numeração do armamento foi raspada e estava carregada com quatro munições intactas. Aos policiais, ele alegou que tinha comprado o revólver para se defender de ameaças.

Na ficha policial do jovem já constavam outras passagens por roubo, furto e adulteração de veículos, além de outro flagrante por porte ilegal de arma. Diante do crime, ele foi preso e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação