Covid-19

Saúde convoca médicos para atuarem no combate à pandemia. Veja lista

A pasta publicou a relação no Diário Oficial desta sexta-feira (5/2). Os servidores devem apresentar os documentos necessários até 12/2

Correio Braziliense
postado em 05/02/2021 15:40 / atualizado em 05/02/2021 15:40
Os médicos convocados vão trabalhar no SAMU, no Hran e no HRC -  (crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
Os médicos convocados vão trabalhar no SAMU, no Hran e no HRC - (crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (5/2), o chamamento oficial de servidores aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial para formação de cadastro de profissionais de saúde para a complementação da força de trabalho visando o atendimento à população no combate à pandemia. Segundo o texto, os candidatos deverão apresentar a documentação exigida pelo edital no período de 8 de fevereiro a 12 de fevereiro. No total, foram nove servidores convocados. 

Os candidatos convocados deverão se apresentar no Núcleo de Admissão e Movimentação (NUAM/SUGEP) da Secretaria, situado no Setor de Rádio e TV Norte, Quadra 701 Conjunto C,  1ª andar, conforme horário de atendimento de 9h às 12h e de 14h às 17h, exceto sábado, domingo e feriados. O não comparecimento significará a exclusão no certame. A lista de documentos exigidos pode ser consultada no site da pasta

Foram convocados quatro médicos do SAMU, quatro do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e um do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Confira a lista retirada do DODF:

Com lotação no SAMU: Gustavo Remigio Gomes, Andrea Amalia Campos Pimentel , João Felipe Gomide De Paula Souza e Natasha Garcia Caldas.


Com lotação no Hran: Caroline Santos Eneas,Rachel Leite Guedes ,  Gabriela Alves Martins, Caio Sergio Bressiani.


Com lotação no HRC:  Vyctor Hugo Cabral Quixabeira Fonseca.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação