Violência

VÍDEO: Suspeito furta faca antes de matar mulher no supermercado

A vítima fazia compras no supermercado, na manhã desta quinta-feira (4/2), quando foi assassinada

Darcianne Diogo
postado em 04/02/2021 14:16 / atualizado em 04/02/2021 16:33
No vídeo, a mulher está de costas quando é atacada -  (crédito: Reprodução)
No vídeo, a mulher está de costas quando é atacada - (crédito: Reprodução)

Vídeo obtido pelo Correio mostra o momento em que o suspeito de assassinar uma mulher dentro de atacadista em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, furta uma faca no próprio estabelecimento para cometer o crime. A mulher fazia compras no supermercado, na manhã desta quinta-feira (4/2), quando foi surpreendida por Jonas Santana Oliveira.

Na filmagem, o suspeito vai até um dos corredores do Assaí Atacadista, para em frente a um mostruário de facas, escolhe a arma e a furta. Outro vídeo mostra o momento exato do crime. A vítima está de costas quando o mesmo homem surge e, em seguida, desfere uma facada contra a mulher, que cai e é socorrida por outros clientes.

Ao tentar fugir, populares contiveram o homem até a chegada da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Segundo informações preliminares, Jonas teria cometido um roubo próximo ao atacadista e, para fugir da guarda municipal, entrou no supermercado. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil. A vítima chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Valparaíso e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Procurado pela reportagem, o Assaí Atacadista confirmou que a mulher foi esfaqueada nesta quinta-feira (4/2) dentro do estabelecimento. A empresa afirmou que o suspeito fugia de uma perseguição policial. "Imediatamente ao ocorrido, os funcionários acionaram o serviço médico e o time de segurança deteve o criminoso, que já foi levado pela Policia Militar. A unidade foi ainda imediatamente fechada. A cliente foi encaminhada com urgência para atendimento médico em Brasília e a rede acompanha com atenção todo o processo, colocando inclusive uma equipe no local à disposição da família. A empresa está neste momento concentrada em prestar todo o apoio e solidariedade à vítima e seus familiares e permanece à disposição das autoridades para esclarecimentos adicionais". 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação