O ponto de vacinação contra covid-19 instalado no Pontão do Lago do Sul está com baixo movimento. No início da tarde desta quinta-feira (4/2), as tendas estão sem filas e ainda há cerca de 180 doses de imunizantes disponíveis.
Maria Célia Costa, 83 anos, foi informada do baixo movimento e foi até o local se vacinar. Moradora da Asa Sul, ela conta que preferiu o ponto por não ter filas e aglomerações. “Esperei até agora pois estava com medo de ir em um lugar com muita gente”, disse.
Apesar do baixo movimento durante a tarde, na manhã desta quinta-feira, os servidores do local aplicaram cerca de 200 doses. Situação semelhante foi registrada em outros pontos da capital. Segundo a Secretaria de Saúde, isso ocorre porque, em algumas regiões, a maioria da população prioritária já foi imunizada.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.