Uma mulher de identidade não revelada foi esfaqueada dentro de um supermercado atacadista na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Parque Rio Branco, em Valparaíso (GO) — distante cerca de 26km de Brasília, nesta quinta-feira (4/2). A delegacia do município goiano trata o caso como homicídio.
Segundo informações preliminares da investigação, a mulher, identificada como Maria Mercês, de 74 anos, estava acompanhada do marido no Assaí Atacadista, quando foi atingida com uma facada. O suspeito foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a mulher foi encaminhada ao hospital.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) não descarta nenhuma hipótese. Procurado pela reportagem, o Assaí Atacadista confirmou que a mulher foi esfaqueada nesta quinta-feira (4/2) dentro do estabelecimento. A empresa afirmou que o suspeito fugia de uma perseguição policial. "Imediatamente ao ocorrido, os funcionários acionaram o serviço médico e o time de segurança deteve o criminoso, que já foi levado pela Policia Militar. A unidade foi ainda imediatamente fechada. A cliente foi encaminhada com urgência para atendimento médico em Brasília e a rede acompanha com atenção todo o processo, colocando inclusive uma equipe no local à disposição da família. A empresa está neste momento concentrada em prestar todo o apoio e solidariedade à vítima e seus familiares e permanece à disposição das autoridades para esclarecimentos adicionais".
Saiba Mais
- Cidades DF VÍDEO: Suspeito furta faca antes de matar mulher no supermercado
- Cidades DF "Frio e cruel", diz delegado sobre homem que matou idosa em mercado
- Cidades DF Vídeo: polícia investiga caso de mulher que foi agredida e jogada no asfalto
- Cidades DF Vídeo: vento derruba blindex de restaurante no Pontão após fortes chuvas no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.