VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado a facadas durante festa no Sol Nascente

A vítima estava fazendo uma festa em casa quando foi chamado por um homem, no portão. Ao sair, foi golpeado pelo suspeito, que foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (1º/2)

Sarah Peres
postado em 01/02/2021 21:23 / atualizado em 01/02/2021 23:17
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

A 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte) investiga o assassinato de um jovem de 21 anos, na noite de domingo (31/1), no Setor Habitacional Sol Nascente. A vítima foi morta a facadas ao ser chamado no portão pelo suspeito, que fugiu após o crime. Agentes conseguiram prender o acusado no fim da tarde desta segunda-feira (1º/2).

De acordo com a investigação, a vítima estava promovendo uma festa em casa, localizada no conjunto A, da Chácara 2, da região administrativa. Por volta das 20h30, o suspeito, de 21 anos, foi até a residência do jovem e o chamou no portão.

Na porta de casa, a vítima teve uma discussão com o autor, que lhe deu duas facadas na barriga e na região inguinal. Após os ferimentos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu e faleceu no local.

"O autor e a vítima tinham em rixa em decorrência do tráfico de drogas na região. O suspeito estava sendo perseguido pela vítima por estar vendendo drogas próximo à residência dela. Então, ontem, após uma breve discussão, o autor esfaqueou o desafeto", explica o delegado Thiago Peralva, adjunto da 19ª DP.

Ainda segundo o investigador, o acusado foi autuado por homicídio qualificado e foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia. "Em depoimento, ele confessou o crime e levou nossa equipe até onde estava a arma utilizada no assassinato. O artefato foi apreendido e encaminhado para perícia", finaliza. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação