Crime

Homem de 38 anos morre ao ser esfaqueado no Setor Comercial Sul

Fabiano Batista Ribeiro vivia em situação de rua. O crime ocorreu em frente às Lojas Americanas. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar do DF

Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado em frente às Lojas Americanas da Quadra 5 do Setor Comercial Sul (SCS), no começo da tarde desta terça-feira (26/1). Fabiano Batista Ribeiro vivia em situação de rua, segundo informou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil do DF (PCDF).

Seis militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) atenderam à ocorrência. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima apresentava perfurações na região do tórax. Os bombeiros transferiram Fabiano ao Hospital de Base, mas o quadro de saúde do homem se agravou e ele sofreu uma parada cardiopulmonar e não resistindo aos ferimentos.

O suposto autor do crime também foi atendido no Base com algumas escoriações no corpo e, em seguida, preso pela PMDF e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Procurada pela reportagem, a PCDF informou que a vítima e o autor iniciaram uma discussão no Setor Comercial Sul. Durante a briga, o suspeito desferiu uma facada em Fabiano, atingindo o peito, próximo ao coração.