Sobradinho

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte, na Fercal

A vítima, de 41 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada pelo companheiro, com quem mantinha relação há quatro meses. Na delegacia, constatou-se que o homem era procurado pela Justiça pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Em nova fase da operação Procurados, coordenada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), investigadores prenderam, nesta terça-feira (19/1), um homem de 39 anos, por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. O autor era procurado pela Justiça desde novembro do ano passado, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Na madrugada de sexta-feira (15/1), a mulher, de 41 anos, foi vitima de violência pelo companheiro, com quem mantinha relação há quatro meses, no meio da rua, na Fercal. Segundo as investigações, o homem agrediu a mulher e a ameaçou de morte, caso ela denunciasse o caso à polícia. 

A vítima registrou boletim de ocorrência na 35ª DP, e policiais constataram que havia um mandado de prisão condenatório expedido contra o homem. O autor foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e ameaça, estando sujeito a mais de três anos e seis meses de detenção, em caso de condenação.

A operação Procurados visa o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra condenados, foragidos e procurados pela Justiça.