Os três corpos encontrados no interior de um Honda Civic, nesta segunda-feira (18/1), são de José Cleves Araújo, da namorada, Thatielle Cardoso Aires, e da filha de José, a estudante Giovana Araújo, confirmou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ao Correio. A família estava desaparecida desde terça-feira (12/1), quando saiu do Distrito Federal com destino ao Ceará, onde passaria as férias.
Ao Correio, o diretor da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) — responsável pelas investigações —, delegado Leandro Ritt, afirmou que, provavelmente, o condutor dormiu na curva. “Após a necropsia, os corpos virão para Brasília”, afirmou o investigador.
O carro da família foi encontrado em uma ribanceira a cerca de 20km de Formosa do Rio Preto, no interior da Bahia, com três corpos dentro do veículo. O casal, que era técnico em radiologia, e a estudante saíram de Sobradinho com destino a Sobral, no Ceará, e, desde a manhã de terça-feira, não entraram em contato com parentes e amigos.
Segundo informaram familiares das vítimas, os três desapareceram após passarem pela cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA). Fontes policiais que trabalham no caso informaram ao Correio que o local onde o carro foi localizado é de difícil acesso. Para auxiliar nas buscas, a polícia utilizou drones.