CRIME

Após furtar carteira em funerária, homem tenta se esconder no HRT e é detido

Vigilantes que trabalham no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) detiveram o suspeito na entrada do setor de hemodiálise

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após furtar carteira em uma funerária de Taguatinga na manhã deste sábado (16/1). Durante a fuga, ele tentou se esconder no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e acabou sendo detido pela equipe hospitalar de vigilância.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o homem entrou na funerária e pediu um café. Quando o funcionário virou para pegar a bebida, ele furtou uma carteira e saiu correndo do local. Uma mulher que estava no estabelecimento avisou a vítima, que pegou o carro e saiu em busca do suspeito.

O homem seguiu correndo em direção ao HRT. Os vigilantes do hospital viram a movimentação e pediram reforço a integrantes da própria equipe. Eles detiveram o suspeito na entrada que dá acesso ao setor de hemodiálise do HRT. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor à 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, onde o homem foi autuado em flagrante.