Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho, na madrugada desta terça-feira (12/1). Marley de Barcelos Dias foi atingida por tiros no peito e, quando o socorro chegou, já não tinha sinais vitais.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a corporação, o suspeito de cometer o feminicídio é o ex-marido de Marley, Geovane Geraldo Mendes da Cunha, que fugiu de carro em direção a Planaltina de Goiás. O Correio apurou que o autor já tinha dois registros criminais pela Lei Maria da Penha. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).
Este já é o segundo caso de feminicídio no Distrito Federal neste ano. Isabel Ferreira Alves de 37 anos foi assassinada com uma facada no tronco pelo marido. O sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (11/1) em Taguatinga. Entre janeiro e setembro do ano passado, 13 casos de feminicídio foram contabilizados pela Secretaria de Segurança Pública. Em 84,6% das situações, o cônjuge ou ex-companheiro foram os autores dos crimes.
Colaborou Darcianne Diogo