CRIME

Homens são presos por dupla tentativa de homicídio em Ceilândia

Os suspeitos tentaram matar uma pessoa no último dia 19. Na segunda-feira (25/1), eles dispararam contra uma testemunha ocular do crime. Eles também responderão por coação de investigação

Sarah Peres
postado em 27/01/2021 20:53
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Agentes da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte) prenderam, nesta quarta-feira (27/1), em Ceilândia, dois homens acusados de dupla tentativa de homicídio e coação de investigação em curso. A dupla esfaqueou e atirou contra a vítima na noite do dia 19 de janeiro. Na segunda-feira (25/1), ameaçaram uma testemunha do crime.

Segundo o delegado-adjunto Thiago Peralva, os jovens, de 25 e 23 anos, tentaram matar o homem em decorrência de brigas por lotes na região do Setor P Norte. “Ontem, conseguimos identificar e ouvir uma testemunha ocular, que presenciou todo o crime. Em depoimento, essa pessoa, que também tornou-se vítima, chegou a ser ameaçada de morte pelos autores. Eles realizaram diversos disparos contra a vítima, com a finalidade de queima de arquivo”, explica.

De acordo com o investigador, depois que a dupla não conseguiu executar a testemunha, eles continuaram a ameaçá-la. “Os suspeitos enviaram mensagens à testemunha, afirmando que, se ela contasse para a polícia sobre os crimes, iriam matar o filho dela”, acrescenta.

Com os dados dos acusados, os policiais civis realizaram diligências ininterruptas. Os acusados foram localizados pela manhã, e foram autuados em flagrante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação