Crime

Polícia deflagra operação em busca de grupo que furtava caixas eletrônicos

Durante as investigações da Polícia Civil, duas pessoas foram identificadas por tráfico de drogas. A intenção da operação era desarticular grupo que furtava caixas eletrônicos

Correio Braziliense
postado em 22/01/2021 11:56 / atualizado em 22/01/2021 11:56
 (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

A Polícia Civil cumpriu seis mandados de buscas domiciliares, na manhã desta sexta-feira (22/1), para desarticular um grupo especializados em furtos de caixas eletrônicos. A Operação Zona Sul foi liderada pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), com apoio da Coordenação de Repressão ao Tráfico de Drogas  (Cord).

Durante as investigações, foram identificados criminosos praticando difusão ilícita de drogas em diversas cidades satélites do DF, em especial Santa Maria, Riacho Fundo e Ceilândia. Durante o cumprimento da operação, duas pessoas foram presas em flagrante por praticarem o crime de tráfico de drogas.

Todos os presos tinham passagens criminais e, se forem condenados, as penas variam de cinco a 15 anos. 

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação